Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2020 09:31 PM
No dia 10 de Julho procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ+MOVEL. Fruto dessa alteração ficou acordada a troca de equipamentos do serviço fixo. Nesse processo o vosso colega informou-me de que seria contactado para agendar a instalação.
Na 5ª feira, dia 16 de julho, fui contactado pela equipa de suporte que iria deslocar-se à minha morada no dia 18 de julho entre as 19:00H e as 22:00H para proceder à instalação.
Tal não aconteceu. Apesar de toda a minha disponibildade durante esse periodo, ninguém me contactou ou me informou da impossibilidade de estar presente para efectuar a instalação.
Ninguém! Posto isto, cerca das 22:10 contactei a equipa de suporte (800910365), para saber o que se tinha passado.
Quem me atendeu também desconhecia o motivo, pediu desculpa, disse que iria saber a causa do sucedido e que seria contactado para efectuar novo reagendamento.
Fui hoje contactado para esse efeito, sendo-me proposto novo agendamento para dia 24 de julho entre as 19 e as 22 horas.
Informei que nesse periodo estaria a trabalhar e que preferia que fosse antes na 4ª feira, dia 22 de julho, mais cedo, se possivel a partir das 17:00H pois nesse dia estaria de folga.
Acabo de receber por sms o reagendamento para dia 24 de julho entre as 19 e as 22 horas.
Afinal, em que ficamos? De que serviu o meu pedido?
Lembro que estou à cerca de uma semana com o novo pacote activo (mais caro que o meu antigo) mas sem a instalação do equipamento.
Cumps,
AG
em 19-07-2020 09:39 PM
Olá @amrg2020,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 25-07-2020 11:39 PM
O problema não foi resolvido, de acordo com o que pedia na mensagem que enviei.
Tal como me foi pedido, enviei mensagem privada com número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Não obtive qualquer resposta nem ninguém me contactou para encontrar outra solução.
Tudo se manteve como estava agendado na mensagem que enviei ao forum e de maneira contrária ao que eu pretendia. De qualquer maneira, fica o registo ...