cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança De Instalações

LuisRcruzlda
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite, 

A minha empresa, cliente de serviços de Vodafone fibra, ao saber que o senhorio das instalações onde contratamos o serviço ia rescindir contrato , fomos a vodafone expor a situação e como não temos cobertura de fibra, nem qualquer serviço Movel na nova morada, "obriguei" a operadora a expor a equipa de BO da vodafone a mesma situação.

Qual não é o meu espanto quando sou contactado pela tal pessoa, com determinadas competencias nestas questões, para me dizer que como não tinha fibra na nova morada a vodafone me iria perdoar a penalização, mas teria de manter dois telemoveis na vodafone num determinado tarifario com um custo muito superior ao que me custa atualmente apara dar continuidade a fidelização do serviço Inicial.

Na realidade a Vodafone deve vir ao local comprovar que a minha casa nem tem fibra nem rede.

Sou obrigado a ter telemovel , mas não me dão rede em casa....Gerir uma empresa por telepatia ... ainda não me é possivel, infelizmente.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisRcruzlda,

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Tratando-se de uma situação empresarial para mais informações terá de contactar com o Apoio a Cliente Empresas -16914 no entanto, pela sua mensagem, já foi contactado pelo departamento interno e apresentada a alternativa.

Obrigada,

Marta_Vodafone