Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Infra-estruturas

Jorge_calado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

Desde já apresento os melhores cumprimentos

Início informando que sou novo neste forum, mas como não encontrei ajuda em outro local gostaria que me ajudassem., caso seja possível. Acontece que estou a trabalhar no Município e pediram-me para tratar da mudança de um poste onde estão infra-estruturas da Vodafone. Agradecia que me ajudassem nos passos a executar para haver esta mudança. Desde  agradeço o tempo despendido.

 

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge_calado,

 

Obrigada pela sua mensagem. Para que a situação analisada, será necessário contactar a nossa equipa de Suporte Técnico. Poderá contactar através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h, ou do formulário de email, preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo", e detalhando a situação no campo a "A sua mensagem". Sugerimos que inclua todos os detalhes, como nome, localização do poste e telefone para contacto. Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone