Não recebo SMS da instalação
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-01-2023 11:59 AM
Bom dia
Fiz um pedido de instação nova para um pacote gaming. Já recebi o email de confirmação, mas até agora nada de receber o SMS para confirmar a instalação.
Como proceder?
Com os melhores cumprimentos
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-01-2023 01:12 PM
Olá @DrRoger,
Para que possamos verificar o estado atual da sua adesão e agendamento da instalação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

