cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV 32’

Lucasn7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, aderi ao Pacote da Vodafone, com oferta da Tv 32’ por 59,90€.

Vendedor em loja me informou que dr 3 a 4 após a instalação, iriam entrar em contacto comigo. Não entraram.
Voltei em loja, e outro vendedor disse que o contacto é até o 7° dia após a instalação.
Novamente não entraram em contacto comigo. Hoje completa 14 dias após a instalação e nenhuma chamada recebi.
Estou muito insatisfeito com o Serviço da Vodafone, uma pena, pois gosto da Vodafone, e jamais imaginei ser enganado de tal forma.
Vou novamente na loja, e pedir o livro de Reclamação.
11 RESPOSTAS 11

kirz0
Visitante Junior
Visitante Junior

Foi entregue a quem?? Em minha casa é que não foi.

Confirmem essa situação porque não assinei nenhum documento em que a Tv tenha sido entregue e ainda estou à espera da mesma.

Mas já me estou é a passar com isto, primeiro demoram 1 mês para a TV ter sido entregue. Quando a entregam, vem a cobrar 59.90€ a mesma é devolvida visto eu não ter pago esse valor por motivo à mesma ter de ser entregue a custo 0. Agora, dizem que foi entregue sem eu a ter recebido.

Façam-me o favor de me resolver a situação com confurmidade e afinco porque eu não estou para sair prejudicado por vossa causa.

Anónimo
Não aplicável

Olá @kirz0,

Para que possamos encaminhar a situação, pedimos que por mensagem privada nos valide o seu contacto telefónico.

Obrigada,

Marta_Vodafone