Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perdi a carta da senha de activaçao de nova password para aceder a app TV Vodafone para android

labsdj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por  este meio pedir segunda via "Carta de Correio com senha nova de activação" de nova password para aceder ao aplicativo de tv vodafone e da app Smart Router de android pois nao consigo aceder sem esses novos dados sou cliente da vodafone. Gostaria de ter ajuda nesse assunto. Nao consigo fazer o passo de enviar mensagem movel devido a ter cartao de telemovel de outra operadora. Pois apenas possuo Vodafone TV voz Net em casa menos telemovel.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @labsdj,

 

O pedido de envio de chave de ativação é feito pelo Cliente no My Vodafone. 

 

Assim, terá de fazer login com o seu email e clica onde diz "Adicionar Serviço ou conta". Onde diz que não tem a chave de ativação, insere o seu número de conta do serviço. 

A chave vai ser enviada por CTT e quando receber, basta inseri-la. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone