Perdi a carta da senha de activaçao de nova password para aceder a app TV Vodafone para android
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-06-2019 11:46 AM
Venho por este meio pedir segunda via "Carta de Correio com senha nova de activação" de nova password para aceder ao aplicativo de tv vodafone e da app Smart Router de android pois nao consigo aceder sem esses novos dados sou cliente da vodafone. Gostaria de ter ajuda nesse assunto. Nao consigo fazer o passo de enviar mensagem movel devido a ter cartao de telemovel de outra operadora. Pois apenas possuo Vodafone TV voz Net em casa menos telemovel.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-06-2019 12:48 PM
Olá @labsdj,
O pedido de envio de chave de ativação é feito pelo Cliente no My Vodafone.
Assim, terá de fazer login com o seu email e clica onde diz "Adicionar Serviço ou conta". Onde diz que não tem a chave de ativação, insere o seu número de conta do serviço.
A chave vai ser enviada por CTT e quando receber, basta inseri-la.
Obrigada,
Marta_Vodafone
