Problemas com Router
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-12-2019 09:00 PM - última edição em 10-12-2019 09:32 PM por Anónimo
Boa noite,
Já reportei 3 vezes ao apoio técnico que estou com problemas na rede NET de casa e até agora só fazem é fazer despistes do problema sem resolverem a situação. Estou constantemente com falhas na captação de sinal, mesmo estando a pouco mais de 2 mts de distância do router. Agradeço uma resolução com a máxima urgencia, pois se assim continuar terei de optar por outro operador. Número conta

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-12-2019 09:33 PM
Olá @Arturamos,
Qualquer dificuldade identificada no serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
