Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com Router

Arturamos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Já reportei 3 vezes ao apoio técnico que estou com problemas na rede NET de casa e até agora só fazem é fazer despistes do problema sem resolverem a situação. Estou constantemente com falhas na captação de sinal, mesmo estando a pouco mais de 2 mts de distância do router. Agradeço uma resolução com a máxima urgencia, pois se assim continuar terei de optar por outro operador. Número conta 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Arturamos,

 

Qualquer dificuldade identificada no serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone