Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de contrato

joaopd_oliveira
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Após ter feito novamente contrato com a Vodafone por mais 2 anos no passado dia 27 de Maio, ainda não se realizou a instalação dos novos equipamentos. Depois da espera de agendamento decidi ligar hoje (dia 8 de Junho) para agendar a visita da vossa equipa técnica (amanhã ao final da tarde). Perante isto, questiono a Vodafone se passados 12 dias do novo contrato (mais caro) e sem usufruir das condições do mesmo, irei ter pagar na mesma 12 dias cobrados com o valor do novo contrato?

 

Atentamente,

João Oliveira

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaopd_oliveira,

 

Para que possamos analisar a situação exposta, por mensagem privada, indique os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Entretanto, já foi resolvido. Obrigado

Olá @joaopd_oliveira

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone