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Solução

Renovação de Contrato que já começa MAL

nsevivas
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Fiz uma renovação de contrato com a Vodafone, que ainda mal começou e já não corre nada bem. Foram acordados 180 canais, troca de box por uma V4K e o remanescente.

Após vários contactos, continuam a enviar o contrato por escrito com erro no número de canais contratualizados (140 e não os 180 acordados) e hoje cortaram o serviço de pack Plus que já tinha do contrato anterior. Mais uma chamadinha a cobrar mais uns euritos, para me dizerem pela 3 vezes o que eu já sei. Foi um erro voltaremos a enviar informação para o departamento comercial corrigir. Entretanto dizem que poderei ativar o pack Plus sem custos, mas eu já duvido de tudo. Estou seriamente a pensar denunciar o contrato dentro do prazo de 72 horas que tenho, por má prestação de serviço e desinteresse total pelo cliente =( 

 

Nuno Sevivas Conta nº310145940

 

 

2 RESPOSTAS 2

Tigasmigas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

O serviço da vodafone anda bonito, tecnicamente bom mas o resto e as facturaçoes e os contactos é só caneladas... 

Anónimo
Não aplicável

Olá @nsevivas ,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone