Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2019 03:06 PM
Bom dia,
Neste momento tenho um contrato TV+Net+Voz com a Vodafone.
Contudo, por motivos profissionais irei passar a residir fora do país.
Neste momento já me dirigi a uma loja Vodafone e já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente, tendo sempre sido apresentada uma solução pela qual não tenho interesse.
Portanto, venho desta forma apelar à Vodafone para que seja feita a resolução do contrato, sem qualquer penalização, uma vez que considero que a alteração do meu emprego e consequentemente país se enquandra na situação prevista no nº 1 do Artigo 437.º do código civil, onde se pode ler "1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato" pois esta é uma anormal alteração das circunstâncias que fundaram a minha decisão de contratar e que me impossibilita de usufruir do serviço. Além disso o contrato em vigor é já fruto de uma renovação, que demonstra a minha boa fé para com a empresa e o desejo de cumprir o contrato à altura da sua celebração.
Peço, por favor, que considerem a minha situação e mantenham um cliente ainda mais satisfeito!
Respeitosamente,
Luís Carrão
em 24-01-2019 04:10 PM
Olá @LuisCarrao,
Quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone