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Solução

Rescisão do contrato por saída do país

LuisCarrao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Neste momento tenho um contrato TV+Net+Voz com a Vodafone.


Contudo, por motivos profissionais irei passar a residir fora do país.

Neste momento já me dirigi a uma loja Vodafone e já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente, tendo sempre sido apresentada uma solução pela qual não tenho interesse.

 

Portanto, venho desta forma apelar à Vodafone para que seja feita a resolução do contrato, sem qualquer penalização, uma vez que considero que a alteração do meu emprego e consequentemente país se enquandra na situação prevista no nº 1 do Artigo 437.º do código civil, onde se pode ler "1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato" pois esta é uma anormal alteração das circunstâncias que fundaram a minha decisão de contratar e que me impossibilita de usufruir do serviço. Além disso o contrato em vigor é já fruto de uma renovação, que demonstra a minha boa fé para com a empresa e o desejo de cumprir o contrato à altura da sua celebração.

 

Peço, por favor, que considerem a minha situação e mantenham um cliente ainda mais satisfeito!

 

Respeitosamente,
Luís Carrão

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisCarrao,

 

Quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada. 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. 

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual. 
 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone