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Resposta

3

Solução

Sem serviço

Carla1st
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Desde sábado que me encontro sem serviço de tv/net, o que nesta altura em que me encontro em teletrabalho é imprescindível! O serviço de tv não funciona já há cerca de 2 semanas, mas a net desde há 4 dias. Tenho as facturas todas em dia e acho inadmissível o péssimo serviço que estão a prestar numa altura crítica em que as famílias se encontram em casa e precisam de internet para trabalhar!
Solicito a resolução do problema o mais rápido possível!

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carla1st,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone