Tentativa de cobrança indevida na factura mensal
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-06-2021 01:48 PM
Recebi a factura FT 101/020938916 com a tentativa de cobrança de 1,50€, de forma indevida, por suposto atraso no pagamento. Não tenho qualquer pagamento em atraso e esta tentativa de "multar" é ilegal. Peço que anulem a factura e me enviem uma com o valor correcto a pagar.
Aguardo resposta breve
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-06-2021 02:10 PM
Olá @leoferreira,
Sugerimos a consulta atenta da fatura Vodafone.
Através da fatura, tem a indicação no detalhe de fatura de qual a que gerou a taxa de atraso.
A fatura que gerou o atraso foi a 101/018214811 com a data limite de 29-04-2021 tendo sido paga a 03-05-2021.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-06-2021 03:14 PM
Em todo o caso, as operadoras não têm o direito de aplicar comissões ilegais nas facturas. Peço novamente que anulem a factura com a comissão ilegal aplicada e me enviem uma nova corrigida, caso contrário enviarei o caso para a ANACOM.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-06-2021 04:55 PM
Olá @leoferreira,
A Vodafone disponibiliza a app My Vodafone para que possa gerir todos os seus serviços Vodafone, incluindo a informação de faturação do seu serviço e meios para pagamento online.
A taxação faz parte das condições do seu serviço, a qual é aplicada sempre que existe um atraso no pagamento.
Obrigada,
Rute_Vodafone
