Gravações não disponíveis novamente!
Boa noite,Pela enésima vez esta semana, o serviço de gravações (automáticas e pessoais) não está disponível!Será que algum dia este serviço irá funcionar??
Boa noite,Pela enésima vez esta semana, o serviço de gravações (automáticas e pessoais) não está disponível!Será que algum dia este serviço irá funcionar??
Algum problema com a Vodafone TV? Não consigo abrir aplicação no iPad ou no telefone
Boa noiteOntem a RTP 1 emitiu o 1º Episódio da série "Teorias da Conspiração" como devo proceder para que a legendagem em Português (anunciada pelo canal) seja visivel em todos os Episódios que pretendo gravar ?
Boa noite,constantei que todas as gravações que tinha e todos os agendamentos desaparecem. Gostaria de saber se conseguem repor toda a informação?
Bom dia.Recentemente aderi ao serviço TV/Net Vodafone e associei um cartão Yorn através da App.Recebi agora a primeira factura electrónica relativa à activação do servico TV/Net, e reparei que existe um erro na morada de facturação. Como poderei soli...
Boa Tarde!Estou em processo de alteração de titularidade de um contrato TV+NET+VOZ para outra pessoa, a minha questão é;Vou receber uma ultima factura electrónica correspondente ao valor entre o dia 16(fecho mês) e o dia que vai ser efectivada a muda...
Bom dia,Neste momento tenho um contrato TV+Net+Voz com a Vodafone.Contudo, por motivos profissionais irei passar a residir fora do país.Neste momento já me dirigi a uma loja Vodafone e já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente, tendo sempre ...
Boas! O serviço TV sempre consigo é uma óptima ideia... mas está ao abandono já à vários anos. A principal razão é que ainda é baseado numa tecnologia que foi descontinuada em 2012, que nenhum browser moderno suporta e que é complicada no cliente e s...
A meio do mês de Agosto do ano de 2018 recebi em minha casa um comercial da Vodafone, com o qual acertei as condições de adesão ao vosso serviço. Sendo que à data era cliente da MEO, foi-me proposto pelo comercial ser ele a tratar da desvinculação c...
Boa noite, Estava a ver a temporada 1 de minority report e percebi que faltavam os episódios 5 e o 8. Qual é o motivo? Não deveria este serviço funcionar tipo netflix com os episódios todos em simultaneo?