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Resposta

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Solução

sem sinal de televisão e internet

arsenioangel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Após inúmeras tentativas de contato para a linha de apoio ao cliente, sem sucesso, uma vez que o número estava continuamente ocupado, recorro a esta via para tentar solucionar o problema apresentado que passo adescrever:

Ontem, 06.12.2018, até cerca das 14:00 não observo qualquer tipo de problemática associada ao sinal de televisão ou internet, observo no entanto que estão uns funcionários da vodafone a efetuar trabalhos numa caixa perto do local onde moro. mais tarde quando regresso a casa cerca das 17:00h verifico que não tenho sinal de televisão ou internet.

Liguei para o apoio ao cliente, reiniciei router e box... sem sucesso.

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @arsenioangel

Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta e nome completo do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone