Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2019 12:51 PM
em 31-07-2019 01:42 PM
Olá @eunice_isabel,
Deve garantir que está a ligar do número pretendido, apartir do novo equipamento adquirido após dois dias de utilização do serviço.
Caso seja um equipamento dual sim o cartão deve ser inserido no slot 1.
Caso dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-08-2019 11:10 AM
em 22-08-2019 12:16 PM
Olá @Walter71,
Compreendemos a sua insatisfação, de facto a campanha estava disponível para ativação até dia 18-08.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Mais a fatura de compra.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-08-2019 12:19 PM
em 22-08-2019 12:48 PM - última edição em 22-08-2019 01:36 PM por Rute_Vodafone
Walter M. Gonçalves
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em 22-08-2019 01:38 PM
Olá @Walter71,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Pedimos que nos envie o nome completo do titular e a morada completa por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-08-2019 10:10 PM