cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Amazon Prime

Rafa3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom DIa,

Tive a oferta Amazon Prime durante 1 ano e após isso começei a pagar. Agora que chegou perto da renovação do contrato Vodafone, fui contatado por um colaborador oferecendo-me novas condiçoes por mais 2 anos, entre elas a oferta da subscrição da Amazon Prime por 2 anos.

Recebi hoje uma SMS informando que a subscrição da Amazon Prime estava cancelada

A vossa ajuda

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafa3 
 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua oferta.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Bom Dia,

Não consigo enviar mensagem provada. Diz sempre que o meu texto tem erros (não tem) e não envia

Olá @Rafa3 
 

Pedimos que limpe o seu histórico de navegação/dados e volte a tentar.
Se persistir teste em outro navegador.

Obrigado
Prag_Vodafone