Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Bom DIa,
Tive a oferta Amazon Prime durante 1 ano e após isso começei a pagar. Agora que chegou perto da renovação do contrato Vodafone, fui contatado por um colaborador oferecendo-me novas condiçoes por mais 2 anos, entre elas a oferta da subscrição da Amazon Prime por 2 anos.
Recebi hoje uma SMS informando que a subscrição da Amazon Prime estava cancelada
A vossa ajuda
há uma semana
Olá @Rafa3
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua oferta.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
Bom Dia,
Não consigo enviar mensagem provada. Diz sempre que o meu texto tem erros (não tem) e não envia
há uma semana
Olá @Rafa3
Pedimos que limpe o seu histórico de navegação/dados e volte a tentar.
Se persistir teste em outro navegador.
Obrigado
Prag_Vodafone