cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

jogo Yorn Shake it

Sofia_Onofre
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O jogo é uma farsa. Não deixarão jamais terminar o jogo. Ainda agora mesmo 4 shakes tudo cartas repetidas e tem sido, sempre, assim. Sempre. Antes, ainda, também saiam prémios. Agora NADA. Faço o jogo da carta para 1 shake passado 5 dias, carregamentos, shakes da semana, troco cartas por shakes e TUDO REPETIDO. E, ainda, estou com 38 cartas das 60, portanto há cartas para sair. Não querem é dar prémios. O jogo tem sido a única coisa que por cá me mantém, é um hábito diário, pk há outras operadoras com tarifários mais baratos e nem um jogo fazem bem. Há 1 ano ou 2 atrás n era assim. É como os sorteios, é só para fazer as pessoas gastarem os seus pontos.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofia_Onofre, boa tarde.
Agradecemos por partilhar a sua experiência com o jogo Yorn Shake It. Entendemos o seu envolvimento e a frustração com a repetição das cartas. O seu feedback é muito importante e já está a ser encaminhado para análise, com o objetivo de melhorar a experiência de todos os utilizadores. Continuamos empenhados em tornar cada interação mais justa e divertida.
Caso precise de auxílio personalizado, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Permanecemos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone