cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar plano pre-pago após portabilidade de número

tomás20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo carregar o meu cartão com o valor correspondente ao meu plano após portabilidade. Como faço para activar o meu cartão?

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tomás20

 

Esta situação acontece, porque após a portabilidade estar efetuada, a SIBS (entidade que gere a rede de MB em Portugal), pode demorar até 72 horas a reconhecer o número portado, pelo que o carregamento tem de ser feito como pagamento de serviços, com entidade e referência. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar qual a campanha em questão. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Precisamos também que nos diga qual o montante que quer carregar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone