cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

Ja fiz uma reclamação
Antonio

FCPORTO
Super Visitante
Super Visitante

A MIM  ESTÃO A QUERER ME LESAR ESTES SEM PALAVRA DA VODAFONE! EM 2013 QUANDO A VODAFONE DESCONTINUOU ESTE TARIFÁRIO A NOVAS ADESÕES, NA LOJA DA VODAFONE GARANTIRAM-ME A 100% QUE TODOS OS CLIENTES QUE JÁ TINHAM ANTERIORMENTE ESTE TARIFÁRIO JAMAIS EM CIRCUNSTANCIA ALGUMA O PERDERIAM, A NÃO SER QUE O CLIENTE NÃO FIZESSE PELO MENOS 1 CARREGAMENTO A CADA 6 MESES, OU PELO MENOS UMA CHAMADA PAGA € A CADA 6 MESES. SEMPRE FIZ O QUE NA ALTURA ME PEDIRAM ATÉ HOJE, SEMPRE MANTIVE O TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS ATIVO, E AGORA DIZEM QUE ME VÃO EXTINGUIR O MELHOR TARIFÁRIO QUE EXISTIU ATÉ HOJE? E QUE VÃO ME TROCAR PELO LIXO DO EASY 91 ??? MAS SERÁ QUE ESTÃO A GOZAR COM A CARA DE TODOS NÓS CLIENTES QUE POSSUÍMOS O TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS? JAMAIS ACEITO, E PEÇO QUE TODOS OS CLIENTES QUE TAL COMO EU ESTÃO A SER VITIMAS DE "ROUBO" POR PARTE DA VODAFONE, USEM TODOS OS MEIOS LEGAIS E A COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA EXPOR ISTO QUE NOS ESTÃO A QUERER FAZER NO PROXIMO DIA 9 DE ABRIL... ESTOU REVOLTADISSIMO COM ISTO QUE A VODAFONE ME ESTA A QUERER FAZER! NÃO ADMITO, E EXIGO QUE ME MANTENHAM ATIVO O TARIFÁRIO DE LONGA DATA VITA LIGHT BONUS POR FAVOR...

FCPORTO
Super Visitante
Super Visitante

Venho por este meio, pedir justiça! Toda a minha familia possuí o tarifário VITA LIGHT BONUS. Um tarifário que existe desde a altura da TELECEL. Em 2013 a Vodafone indicou que este tarifário seria descontinuado a novas adesões. Mas o serviço de apoio a clientes 16912 na altura garantiu-me que nós não perderiamos os tarifários, bastando efetuar um carregamento minimo a cada 6 meses, ou uma chamada paga a cada 6 meses para mantermos o serviço ativo e não perdermos o respetivo tarifário! Eis que dia 6 de Março todos recebemos um SMS a indicar que a VODAFONE coercivamente nos iria retirar o tarifário e substituir pelo tarifario atual Easy 91 no proximo dia 9 de Abril. Como podem permitir que uma operadora lese os seus clientes, e lhes faça uma barbaridade destas? O tarifário que temos VITA LIGHT BONUS nada nada tem a ver com as condições apresentadas no Easy91. Nada têm a ver um com o outro! Ou seja, é uma proposta desajustada às enormes vantagens que o tarifário VITA LIGHT BONUS possuí. Iremos perder totalmente o bonus que nos é atribuido nas chamadas recebidas. Foi criado um forum na Internet para clientes que possuíem o tarifário VITA LIGHT BONUS, e já somos mais de 200. Iremos lutar pelos nossos direitos! Seremos milhares e milhares em todo o País com este mesmo tarifário, e todos a ser fortemente injustiçados com esta medida da VODAFONE. Isto é um absurdo toal, e é inacreditável como num País como PORTUGAL deixem uma empresa estrangeira gozar e lesar os seus clientes, e fazerem o que bem lhes apetece literalmente. A nossa causa é manter o atual tarifário que temos, sem margem nenhuma para nos tirar aquilo que nos foi prometido ser para sempre! A Vodafone esta literalmente a apropriar-se um bem que nos prometeu sendo vitalicio, e agora coercivamente e unilateralmente sendo roubado, e inibindo de voltar a beneficiar de um tarifário que existe à 15/20 anos. Peço justiça, e que a ANACOM ajude-nos clientes possuídores do tarifário VITA LIGHT BONUS. Muito agradecido!

Sim faça isso mas a ideia que tenho é que já há poucos clientes com este tarifário, e muitos não vão fazer nada

FCPORTO
Super Visitante
Super Visitante

Venho por este meio, pedir justiça! Toda a minha familia possuí o tarifário VITA LIGHT BONUS. Um tarifário que existe desde a altura da TELECEL. Em 2013 a Vodafone indicou que este tarifário seria descontinuado a novas adesões. Mas o serviço de apoio a clientes 16912 na altura garantiu-me que nós não perderiamos os tarifários, bastando efetuar um carregamento minimo a cada 6 meses, ou uma chamada paga a cada 6 meses para mantermos o serviço ativo e não perdermos o respetivo tarifário! Eis que dia 6 de Março todos recebemos um SMS a indicar que a VODAFONE coercivamente nos iria retirar o tarifário e substituir pelo tarifario atual Easy 91 no proximo dia 9 de Abril. Como podem permitir que uma operadora lese os seus clientes, e lhes faça uma barbaridade destas? O tarifário que temos VITA LIGHT BONUS nada nada tem a ver com as condições apresentadas no Easy91. Nada têm a ver um com o outro! Ou seja, é uma proposta desajustada às enormes vantagens que o tarifário VITA LIGHT BONUS possuí. Iremos perder totalmente o bonus que nos é atribuido nas chamadas recebidas. Foi criado um forum na Internet para clientes que possuíem o tarifário VITA LIGHT BONUS, e já somos mais de 200. Iremos lutar pelos nossos direitos! Seremos milhares e milhares em todo o País com este mesmo tarifário, e todos a ser fortemente injustiçados com esta medida da VODAFONE. Isto é um absurdo toal, e é inacreditável como num País como PORTUGAL deixem uma empresa estrangeira gozar e lesar os seus clientes, e fazerem o que bem lhes apetece literalmente. A nossa causa é manter o atual tarifário que temos, sem margem nenhuma para nos tirar aquilo que nos foi prometido ser para sempre! A Vodafone esta literalmente a apropriar-se um bem que nos prometeu sendo vitalicio, e agora coercivamente e unilateralmente sendo roubado, e inibindo de voltar a beneficiar de um tarifário que existe à 15/20 anos. Peço justiça, e que a ANACOM ajude-nos clientes possuídores do tarifário VITA LIGHT BONUS. Muito agradecido!

Anónimo
Não aplicável

Olá @FCPORTO

 

Desde 2013 que deixou de ser possível aderir ao Vita Light Bónus. A partir do dia 9 de abril de 2019 será descontinuado, não sendo possível continuar com este tarifário. Esta alteração está a ser divulgada com um mês de antecedência.

 

Uma vez mais alertamos para a necessidade de respeitar os Termos e Condições deste Forum, não sendo permitido as mensagens SPAM, conforme o ponto 13.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Recebi um SMS por parte da VODAFONE a indicar que no dia 9 de Abril me iria alterar o tarifário para o Easy91. Caso isto aconteça, terão uma guerra com a minha pessoa. Verifiquei quer no site da Vodafone, quer no Forum da Vodafone imensos clientes a reclamar e indignados sobre isto! Eu não aceito de forma alguma, que me alterem o meu tarifário que tenho à tantos anos, para um outro tarifário que nada tem a ver com o meu. Tenho 9 serviços em minha casa pós-pagos da VODAFONE. Graças a Deus todos terminaram o periodo de Fidelização, e o que irei fazer a 100% é que caso a VODAFONE cumpra o que disse na SMS, no dia 9 me retirar o Vita Light Bónus, no dia 10 de Abril estarei numa loja da NOS a pedir a portabilidade de todos os meus serviços, incluindo o meu TV NET VOZ + SPORT TV + TELECINE + ELEVEN SPORTS, etc etc. Não verão nem + 1€ da minha parte, porque não admito de forma alguma isto Ok??? Agora depende da Vodafone, se realmente respeita a decisão dos seus clientes, ou apenas olham para o seu umbigo.

Anónimo
Não aplicável

 Olá @sergiosanto

 

A partir de dia 9 de Abril de 2019, o tarifário Vita Light Bónus será descontinuado.  Esta alteração está a ser divulgada com um mês de antecedência, permitindo que os nossos Clientes possam avaliar os planos da oferta comercial.

Como pode verificar nas condições do serviço móvel da Vodafone, as alterações aos tarifários podem ser efetuadas desde que comunicadas com 30 dias de antecedência.

 

Recomendamos o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade, carregando apenas quando precisar. Com este tarifário as comunicações serão mais baratas e poderão usufruir de minutos e sms gratuitas para a rede Vodafone (até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia). Para usufruir destas condições, são debitados 0,37€/por dia de utilização. Sugerimos a consulta de todos os planos disponíveis no site.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Desculpe, mas não aceito de forma alguma que a Vodafone me retire o VITA LIGHT BÓNUS! Caso o faça podem ter a certeza que irão perder todos os meus serviços que tenho convosco! Cabe a voces a decisão final...

Quando aderi a este tarifário há mais de dez anos onde é que NA ALTURA estava estipulado essas imposições que querem aplicar hoje? Quero uma prova datada dessa altura
RIKARDOS