Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Assistência

Boa tarde.Sou cliente Vodafone e tenho estado relativamente satisfeito com o serviço contratado. satisfeito até ter de ligar para algum numero de apoio, assistência, etc relaciodo com a vodafone. Na minha opinião, é ridicula a forma e a quantidade de...

GFernandes79 por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apps que nao gastam dados a gastar dados

Isto tem graça, recebo uma msg a informar que o problema esta resolvido quando continuam a esgotar os dados genericos e ainda me dizem que caso o problema persista para ligar para o apoio ao cliente que e pago. Vocês andam a gozar com quem? Quero os ...

joanafilipa87 por Novo Utilizador
  • 1634 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! O carregamento nao entrou

Fiz um carregamento de 7,5€ por multibanco e nao entrou o saldo, ligo para o apoio de cliente e ninguem atende

Tiagoalves2 por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cancelamento

Bom dia, previso cancelar o serviço de internet fixo mas manter o número de telemóvel que está associado ao pacote. Como devo proceder? E qual o prazo entre o pedido e o cancelamento efetivo?

Ecff1 por Novo Utilizador
  • 1961 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

SMS valor acrescentado go4mobility

Boa noite,Apesar de ""supostamente" ter cancelado este debito indevido desta entidade Go4mobility,continuam a ser me debitados valores .Agradeço que barrem Asap todos e quaisquer serviços de valor acrescentado.Aguardo o vosso feedback.Obrigada

MiguelIs por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto de Saldo mal feito

Bom dia, Ontem fiz um carregamento de saldo de 15€, uma vez que ja nao tinha net (do tarifario up 91 1G) foi-me descontado 1,99€, ficando disponivel 13,99€ que é mais do que suficiente para desconto da mensalidade do meu tarifario (13,99€)!  Hoje de ...

sara37 por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento falhou MAS o dinheiro foi me retirado!

No dia 12 de junho à 00:18 efetuei um carregamento através do mbway que foi processado mas apareceu uma mensagem de erro na app myVodafone a dizer que ocorreu um erro e o telemóvel não foi carregado e o dinheiro foi retirado na mesma ! Repeti o proce...

Bruno_Santos por Novo Utilizador
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone easy 91

Tenho o tarifario easy 91 desde a algum tempo e decidi mudar , ja nao carregava um cartãoa algum tempo também, carregueio dito cartão para que pudesse mudar de tarifario para yorn x 1gb fiz dois carregamentos separados depois de fazer o 1°carregament...

Marcelorocha por Visitante Junior
  • 1368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão e mudança de tarifário

Olá!Adquiri um cartão "Vodafone Easy Total" hoje, pois precisava com urgência de ter um número português. Porém, o meu objetivo é alterar para um tarifário difernte, preferencialmente pós-pago ou com algumas vantagens.  Ora, gostava de saber, porém, ...

raquel15 por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos