Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

EASY

Boa tarde . A minha filha tem um cartao com o tarifário Vodafone Easy 91, estão constantemente a retirar 0.37cent. do saldo.Ela faz chamadas para Vodafone e quando é para as outras redes apenas dá um toque.Gostaria que me explicassem qual a razão dis...

aviegas79 por Novo Utilizador
  • 1723 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Easy 91

Bom dia. A minha filha tem um cartao com o tarifário Vodafone Easy 91, mas quando me liga (apesar de o meu numero comecar por 93, sou Vodafone), paga essa chamada.O que se passou para isso acontecer?Obrigado,Bruno Cordeiro

Resolvido! Aviso de contacto

Boa noite , não recebo avisos de tentativa de contacto , podem me ajudar obrigado

Micael20 por Visitante
  • 2313 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro de carregamento

Bom dia. Por engano carreguei 10 € no nr ********* quando pretendia carregar o nr ******** com o PIN 1257. Foi no dia 16/9 pelas 14:25H. Só dei conta do erro hoje, pois o telefone em questão é do meu filho. Será que me podem ajudar. Obrigado Alexandr...

alexjmota por Novo Utilizador
  • 1539 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário

Efectuei uma alteração de tarifário.Dizia ser greatuita a primeira alteração, contudo, foram-me descontados 6€ da alteração de tarifário!! Foi a primeira alteração que efectuei, então, porque foram descontados os 6€??? 

aneves87 por Novo Utilizador
  • 1149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SOS EXTRA

Boa noite,Estou a pedir o saldo extra e recebo um SMS a informar que o meu número está temporariamente suspenso. Tenho menos de 2€ e nada devo à Vodafone. Houve alguma alteração para se pedir o saldo extra?

LX1973 por Novo Utilizador
  • 1690 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo carregar o TLM

Estou vivendo no Brasil e sempre o meu TLM funcionou. Preciso carregar e da erro, a minha filha ai em Portugal tentou carregar e deu erro. Eu precio confirmar um token da CGD ou não consigo fazer nada na conta bancária online. Isso é ridiculo. O que ...

szcode por Novo Utilizador
  • 2459 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Carregamento em número de telemovel errado

Boa tarde, Fiz um carregamento por multibanco mas para número de telemóvel errado, é possível reverter a situação ou refazer esse carregamento para o número correto? Obrigado

miguelpedro por Novo Utilizador
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta do vosso SMS para carregar o cartão

Na vossa loja, em Cantanhede, já desvinculada da anterior rede, com código de portabilidade, adquiri o vosso cartão.  dia 14, pelas 18h.Fui informada que ontem receberia o vosso SMS,, pelas 21:30, para proceder ao carregamento do cartão o que não suc...

SandraNunes1 por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de tarifário

Boa tarde. Recebi o meu cartão com o tarifário Flat e procedi à alteração de tarifário. Sendo que esta é a primeira alteração, tinha a indicação que não teria nenhum custo. No entanto foi me cobrado 6€ suponho que indevidamente. CumprimentosSCaldeira

SCaldeira1 por Novo Utilizador
  • 1051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos