Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Saldo desaparecido

Bom dia.Então, realizei um carregamento de 5 euros, se não estou em erro, após ter passado os 7 dias semanais que impossibilitam de receber chamadas. Depois de o carregar fiquei imediatamente sem saldo ? Dias depois necessitei de comunicar com uma pe...

Problemas com Portabilidade

Boa noiteSolicitei portabilidade de dois telefones ex - UZO(que passaram para a MEO) para a Vodafone. Recebi a confirmação de que os números seriam "portados" hoje de manhã. Já com os cartões novos inseridos confirmei que podia recener mensagens. Ten...

amsantos por Super Visitante
  • 1207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão meo e telemóvel bloqueado à rede Vodafone

Boa tarde. Tenho um cartão meo mas quero mudar para a Vodafone mas manter o mesmo número meo. A minha dúvida é : posso pôr um cartão meo (apesar de mudar para a Vodafone) n cartão bloqueado à rede Vodafone?

sarasm por Novo Utilizador
  • 2640 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta de creditação de saldo depois de feito o pagamento

No dia 2 de Outubro de 2019 tentei fazer um carregamento de saldo no valor de 7,50€ através do site da vodafone (no meu computador) e para tal, usei o meu cartão pré-pago webuy. Introduzi correctamente os dados do cartão de débito na página e foi efe...

nostro200 por Visitante Junior
  • 3347 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Caregamento desaparecido

Olá vodafone, gostaria de saber o porquê de ja ter carregado o telemovel ontem, e ainda nao ter aparecido e ter o telemovel a dizer que nao esta registado na rede.O meu pai dirigiu-se hoje 09/10/2019 a loja da vodafobe e disseran que realmente entrou...

MartaTaia por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração titular cartão pré-pago

Boa tarde, Gostaria de efetuar a troca de titularidade de um cartão que tenho. O que tenho que fazer? Que documentação é necessária? Obrigado.

-GanT- por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carreguei o telemovel e nao entrou o saldo

Boa noite, carreguei o meu telemovel via app do millenium (como ja o fiz varias vezes sem problema nenhum) e via myvodafone e nao entrou no saldo.. carreguei sucessivamente 5€, 5€50, 5€ e mais 5€ atraves da myvodafone. conseguem me resolver isto aind...

joaosousa2011 por Novo Utilizador
  • 1399 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos