Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com saldo

Boa tarde.Na passada sexta feira, dia 19, eu carreguei o meu telemóvel com 10€,sendo que o meu tarifário diz que o posso fazer para ter comunicações durante 2 semanas, porém durante maior parte do dia nunca recebi uma mensagem a confirmar que tinha c...

didoka por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débitos desconhecidos

Boa noite. Carreguei 11€ dia 15 e agora só tenho 0.33€. Não fiz consumos extras. Podem me explicar o que aconteceu ao meu saldo? Obrigado.,

DavidG por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Saldo desaparecido

Bom dia.Então, realizei um carregamento de 5 euros, se não estou em erro, após ter passado os 7 dias semanais que impossibilitam de receber chamadas. Depois de o carregar fiquei imediatamente sem saldo ? Dias depois necessitei de comunicar com uma pe...

Problemas com Portabilidade

Boa noiteSolicitei portabilidade de dois telefones ex - UZO(que passaram para a MEO) para a Vodafone. Recebi a confirmação de que os números seriam "portados" hoje de manhã. Já com os cartões novos inseridos confirmei que podia recener mensagens. Ten...

amsantos por Super Visitante
  • 1296 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão meo e telemóvel bloqueado à rede Vodafone

Boa tarde. Tenho um cartão meo mas quero mudar para a Vodafone mas manter o mesmo número meo. A minha dúvida é : posso pôr um cartão meo (apesar de mudar para a Vodafone) n cartão bloqueado à rede Vodafone?

sarasm por Novo Utilizador
  • 2961 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta de creditação de saldo depois de feito o pagamento

No dia 2 de Outubro de 2019 tentei fazer um carregamento de saldo no valor de 7,50€ através do site da vodafone (no meu computador) e para tal, usei o meu cartão pré-pago webuy. Introduzi correctamente os dados do cartão de débito na página e foi efe...

nostro200 por Visitante Junior
  • 3803 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Caregamento desaparecido

Olá vodafone, gostaria de saber o porquê de ja ter carregado o telemovel ontem, e ainda nao ter aparecido e ter o telemovel a dizer que nao esta registado na rede.O meu pai dirigiu-se hoje 09/10/2019 a loja da vodafobe e disseran que realmente entrou...

MartaTaia por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos