Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede

Bom dia.encontro me atualmente sem rede disponível na ilha de São Jorge devido a passay do furacão Lorenzo pelo arquipélago. A minha questão é::quando irá a Vodafone verificar esta situação e resolve lá? Agradeço desde já resposta o quanto antes e pe...

azoreanorchid por Ultra Visitante
  • 1123 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Atender chamadas na Bélgica

Boa tarde venho por este meio informar que não consigo atender chamadas provenientes de Portugal como da Bélgica. O telemóvel toca vou para atender e não consigo ouvir/falar sendo necessário desligar a chamada e remarcar novamente através do meu núme...

Acosta_81 por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Tarifário não processada

Boa tarde,Activei um cartão sim novo há cerca de 2/3 semanas atrás. Hoje, ao tentar mudar de tarifário na app, não recebo a sms e quando tento carregar o saldo também não permite, redireciona-me sempre para o preenchimento dos dados pessoais (que est...

MLM por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário

Boa noiteTenho o tarifário Fit 32 e recebi um sms de que este vai ser descontinuado e que vou passar a ter o tarifário Fit 3GB a partir do dia 1 de outubro, mas não estou interessada no mesmo. Preferia mudar para o Vodafone You (200MB + 500MIN/SMS). ...

VS22 por Novo Utilizador
  • 1252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento sobre descontinuidade

Boa tarde.gostaria de saber se a Vodafone vai manter o Vodafone up para clientes que já o possuem a + de 2 anos como eu ou se é para todos os que o tem.se a Vodafone não oferecer um tarifário semelhante a este tenho pena mas irei migrar para outra op...

azoreanorchid por Ultra Visitante
  • 2358 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não entrou

Boa tarde.Sou Yourn, carreguei o meu telemóvel com 10€ e não recebi o carregamento. Não consigo fazer comunicações. Como resolvo a situação? Obrigado.

peixinho3 por Novo Utilizador
  • 1226 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

O meu cartão pré pago deixou de funcionar

OláTenho um cartão SIM pré pago desde à alguns anos.Desde ontem que não posso fazer nem telefonemas nem enviar sms. Não sei qual a razão. Quando tento aparece de imediato uma mensagem no ecran dizendo que não foi possível contactar. Neste momento est...

RicardoJ por Novo Utilizador
  • 2392 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vodafone pass

Tenho este tarifário e com as respectivas aplicações e não me consomem dados nos respectivos aplicações gostaria de saber porque

Quaresma44 por Novo Utilizador
  • 1458 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Yorn

Boa noite.Gostaria de saber como é que o meu saldo neste momento é de apenas 0,88€ quando carreguei 10€ no passado dia 8 de setembro e o pagamento semanal é de 2,75€, que foi debitado no passado sábado dia 14 de setembro.Obrigado

Nokasbombokas por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos