cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de cartão após contrato

SilviaFerreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Fiz contrato em Janeiro com a vodafone, TV Net Voz com 2 nºs telemovel.

Como o meu namorado ainda estava fidelizado à vodafone, foi-me garantido que poderia posteriormente trocar um dos cartões do meu tarifário (que ainda está na caixa sem ser usado) pelo cartão dele quando finalmente saisse do periodo de fidelização.

Agora dizem-me que não é possível fazer tal coisa, já tive horas ao telemovel com o vosso serviço de apoio e está tudo na mesma.

De salientar que me garantiram na altura que era possível fazer, e não teria feito o contrato com dois nºs se não me tivessem dito isso. (E sei que na vodafone empresarial é possível, logo os processos existem algures).

Gostava de saber o que posso fazer para resolverem a situação o mais rapidamente possível, o meu namorado tem estado a pagar um pre pago e não faz sentido nenhum.

Ou então rescindir do contrato por não honrarem as condições do mesmo.

 

 

Cumprimentos,

Silvia Ferreira

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @SilviaFerreira,

 

Os processos empresariais e particulares são diferentes logo, se o seu caso é empresarial deverá contactar o gestor de conta ou o Apoio a Clientes Empresariais - 16914.

 

Relativamente ao serviço particular, só é permitido alterar se mudar de titular do número e levar consigo o contrato associado. Não é permitida a substituição de um serviço por outro (de forma a assumir o compromisso de permanência do serviço que sai da conta), independentemente de pertencerem, ou não, ao mesmo titular. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O serviço é particular e o cartão do meu namorado já não tem contrato de permanencia.

Já assinou o papel de transferencia de titularidade.

É só a questão de dar baixa do cartão não usado e inserir o cartão referido anteriormente no meu pacote, em vez do cartão não usado.

Como referido na mensagem anterior, foi-nos dito que esta operação era possível por quem nos fez o contrato, e só nessas condições valeu a pena fazer o contrato.

Com certeza têm as conversas gravadas, caso necessitem de verificar.

 

Cumprimentos,

Silvia Ferreira

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,

 

Duas semanas após ter enviado os dados requisitados continua tudo na mesma.

Entretanto continuamos a pagar uma mensalidade desnecessária.

Agradecia algum feedback sobre o assunto.

 

Cumprimentos,

Silvia Ferreira

Olá @SilviaFerreira

 

Desde já pedimos desculpa pela demora na resposta.

 

A situação encontra-se encaminhada, pelo que será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

 

Quanto tempo mais vão necessitar para resolver a situação?

Há 3 meses que a situação se anda a arrastar, entre idas à Loja, reclamação por telefone e finalmente através do forum.

É lamentavel que para vender pacotes e fazer promessas que não cumprem sejam muito mais rápidos, mas quando é para resolver os problemas já lá vai a terceira mensalidade que estou a pagar em duplicado.

 

Cumprimentos,

Silvia Ferreira

Olá @SilviaFerreira,


Respondemos à sua questão por mensagem privada. 


Obrigada,
Sofia_Vodafone