Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de dados moveis incorrecto

tamaf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comecei o mes com 3.24 GB (aproximadamente de dados moveis) e sem usar sequer 100 mb (52 mb para ser preciso, depois de somar os consumos diarios disponiveis na vodafone app. No dia 5 ja so tenho 2.47 GB livres. Acho engracado que quando um cliente quer reclamar, ate para o fazer temos de pagar visto que nao ha outra maneira de contactar o apoio ao cliente. Podem explicar o porque desta situacao? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tamaf,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone