Consumo de dados moveis incorrecto
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-11-2020 10:01 AM
Comecei o mes com 3.24 GB (aproximadamente de dados moveis) e sem usar sequer 100 mb (52 mb para ser preciso, depois de somar os consumos diarios disponiveis na vodafone app. No dia 5 ja so tenho 2.47 GB livres. Acho engracado que quando um cliente quer reclamar, ate para o fazer temos de pagar visto que nao ha outra maneira de contactar o apoio ao cliente. Podem explicar o porque desta situacao? Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-11-2020 12:19 PM
Olá @tamaf,
Para que seja possível analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone

