Consumo de dados móveis errados
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-05-2022 09:03 PM
Boa tarde,
Tenho reparado nas últimas semanas um consumo excessivo de dados moveis.
Ao visitar a APP my Vodafone vejo várias cobranças à meia noite, sendo que a esta hora não estou a utilizar o telemóvel.
Outro problema, é o facto de os consumos das apps gratuitas estarem a ser descontados do plafond de 500MB..Ainda hoje às 15h tinha 205 MB disponíveis, abri o Instagram,fiz scroll e os dados passaram logo para 170MB.
Infelizmente este tipo de problemas são frequentes na vodafone...
Tenho reparado nas últimas semanas um consumo excessivo de dados moveis.
Ao visitar a APP my Vodafone vejo várias cobranças à meia noite, sendo que a esta hora não estou a utilizar o telemóvel.
Outro problema, é o facto de os consumos das apps gratuitas estarem a ser descontados do plafond de 500MB..Ainda hoje às 15h tinha 205 MB disponíveis, abri o Instagram,fiz scroll e os dados passaram logo para 170MB.
Infelizmente este tipo de problemas são frequentes na vodafone...
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-05-2022 10:00 PM
Olá gonçalo_silva25
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Os equipamentos podem também fazer as ligações de dados móveis automaticamente para a sincronização ou atualização de Apps, serviços ou sistema operativo.
Por vezes também existem casos em que os dados móveis auxiliam a ligação à internet no equipamento, quando a ligação via Wi-Fi não tem a força de sinal requerida pelo equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone

