Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de dados móveis errados

goncalo_silva25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tenho reparado nas últimas semanas um consumo excessivo de dados moveis.
Ao visitar a APP my Vodafone vejo várias cobranças à meia noite, sendo que a esta hora não estou a utilizar o telemóvel.
Outro problema, é o facto de os consumos das apps gratuitas estarem a ser descontados do plafond de 500MB..Ainda hoje às 15h tinha 205 MB disponíveis, abri o Instagram,fiz scroll e os dados passaram logo para 170MB.
Infelizmente este tipo de problemas são frequentes na vodafone...
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá gonçalo_silva25

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. 


Os equipamentos podem também fazer as ligações de dados móveis automaticamente para a sincronização ou atualização de Apps, serviços ou sistema operativo.

 

Por vezes também existem casos em que os dados móveis auxiliam a ligação à internet no equipamento, quando a ligação via Wi-Fi não tem a força de sinal requerida pelo equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone