cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de dados moveis incorrecto

tamaf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comecei o mes com 3.24 GB (aproximadamente de dados moveis) e sem usar sequer 100 mb (52 mb para ser preciso, depois de somar os consumos diarios disponiveis na vodafone app. No dia 5 ja so tenho 2.47 GB livres. Acho engracado que quando um cliente quer reclamar, ate para o fazer temos de pagar visto que nao ha outra maneira de contactar o apoio ao cliente. Podem explicar o porque desta situacao? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tamaf,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone