Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2020 07:59 PM
Boas.
Pedi portabilidade para a Vodafone vindo da meo, em que tinha um pre-pago, e nao encontro o meu cartao antigo (tirei para por o da Vodafone).
Éra suposto responder a alguma mensagem de confirmaçao com o antigo cartao? Posso ressolver este problema telefonando para a Vodafone ou Meo?
É que nao queria pedir e pagar uma segunda via de um cartao para imediatamente anular o mesmo.
Cumprimentos.
em 08-12-2020 08:30 PM
Olá @ruben-moniz,
O cartão que perdeu foi o da Vodafone ou o antigo da MEO?
Caso seja o da MEO, terá de ver com eles.
Se for o da Vodafone, terá de pedir uma segunda via, sendo que tem um custo de 2.50€.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-12-2020 11:29 PM
Obrigado pela resposta.
O cartão que não tenho é o da MEO, tenho o da Vodafone mas ainda nao está activo.
em 09-12-2020 12:48 AM
Olá @ruben-moniz,
Nesse caso, será necessário contactar com a MEO, para pedir uma segunda via do seu cartão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone