Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento

Bom dia carreguei este número hoje cedo com 5 eur e não deu entrada.Preciso urgentemente de estar em contato e pretendo situação resolvida com brevidade.

Sara29 por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não entrou

Bom dia,Fiz um carregamento de 26€ para o meu yorn x que não entrou. Estou assim impossibilitado de fazer quaisquer comunicações que sejam...

RealDarkness por Visitante Junior
  • 1300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Carregamento

Efectuei um carregamento de 5€ no dia de ontem, até agora o saldo não foi creditado e por isso não consigo efectuar comunicações. Já liguei para o apoio ao cliente e disseram me ontem para aguardar até as 00h. As 00h há muito que passaram e nada da s...

Rita258 por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cobrança "Dia extra para comunicar"

Bom dia, Possuo o plano "Vodafone You" pré pago, e esse mês foi-me cobrado 1 euro como "dia extra para comunicar" no dia 25 de Outubro (hoje pela manhã), sendo que a data limite para o pagamento é hoje, dia 25. Em tempo, inseri créditos na linha, mas...

danryushin por Visitante
  • 6855 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Envio de recibos carregamentos

Boas tardes.Recebi hj em casa uma carta da vodafone, contendo 2 recibos dos 2 primeiros carregamentos que fiz, através da referência multibanco gerada na app my vodafone.A vodafone envia sempre os recibos para casa, de qualquer carregamento efectue o...

PedroS1 por Visitante Junior
  • 1064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamada sem sucesso

Exmo. Srs.Venho por este meio, solicitar que me seja devolvido o valor debitado das chamadas realizadas para o 16912 no dia 30 de outubro pelas seguintes horas:- 16h54 chamada com a duração de 2 minutos e 14 segundos;- 17h29 chamada com a duração de ...

InesFrade por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Numero de Telefone

Bom dia.Sou possuidor de um cartão de telefone que pretendo efectuar o cancelamento. Tenho tentado, a cerca de 3 meses, fazer esta operação, através do apoio a clientes e também junto de um balcão.Acontece que por erro da Vodafone, este cartão está a...

antonioajsl por Novo Utilizador
  • 1978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados cobrados indevidamente

Boa noite,A Vodafone está-me a cobrar 1,99€ por 100mb de net de dados móveis e eu não os logo sequer. Isto é revoltante. Pretendo que me façam um barramento dos dados móveis porque acho está situação completamente indigna.Espero que resolvam o meu pr...

Resolvido! Sem comunicações, apesar de ter saldo suficiente para debitar

Bom dia,Encontro-me fora de Portugal e, porque me esqueci de carregar a tempo do último débito automático, fiquei com as comunicações suspensas. Entretanto fiz o carregamento necessário, cujo montante é visível na minha conta Vodafone e suficiente pa...

DLFranca por Novo Utilizador
  • 1460 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede não registada

Bom dia, estou no estrangeiro e não consigo registar me na rede nem automaticamente nem manualmente, diz que cartão sim não permite a ligação, fiz um carregamento mas ele não entra visto não ter rede, já desliguei e voltei a ligar, já tirei o cartão ...

AnaRaquel2 por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos