Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Can't order "Easy Total" card (NIF inválido)

planer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Trying to order "Easy Total" card, it’s impossible because of incorrect NIF ("NIF inválido" in checkout). But it’s correct Smiley triste

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Hi Planner,

 

We have no record of difficulty on the card order form.

We suggest that you test it in another browser.

 

Alternatively, you can call 800 91 91 91.

 

Thank you,
Jorge_Vodafone