Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não processado pela Vodafone desde 16/01/2021

brandt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ainda não processaram o meu carregamento no dia 16/01/2021.

Os vossos canais têm sido muito fracos para o acompanhamento e resolução desta questão.

Para que email se envia o comprovativo para que procedam à correção da situação?

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @brandt,

 

A Vodafone trabalha por resolver as questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.

 

Poderá encaminhar-nos a documentação através do formulário de email no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone