cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento roubado

djoarrc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o tarifário Vodafone You e pago 9.50€, já estava à quase 2 semanas sem carregar, carreguei na quinta feira com 10.00€ e até ai estava tudo bem, até que no sábado recebi um mensagem a dizer que já não conseguia fazer chamadas e usufruir do tarifário etc, é suposto durar 2 semanas, no entanto nem 2 dias durou? Não consigo contactar o apoio ao cliente, por isso vim escrever aqui para ver se consigo algum tipo de esclarecimento ou ajuda com o problema
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @djoarrc,

 

Conforme as condições presentes no site, para manter as condições do tarifário tem de garantir o valor do custo semanal no seu saldo, de 2 em 2 semanas.

Quando é disponibilizado o saldo é cobrado o valor em falta.

Porém, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver, identificado, PIN original ou PUK.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Como é que mando mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Olá @djoarrc,

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone