Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, tenho um cartão pré-pago que já não é utilizado há bastante tempo (talvez mais de seis meses) e que neste momento já não faz comunicações, quando se liga para ele surge uma mensagem a dizer que não está atribuído.
Provavelmente foi desactivado devido à falta de utilização.
A minha questão é a seguinte: é possível recuperar esse número para o mesmo titular? Isto é, pedir um cartão novo com esse número.
Olá @oriolus,
Obrigada pelo seu contacto. Informamos que se o serviço foi suspenso/desativado a mais de 90 dias, não é possível a reativação do mesmo.
Poderá comprar um cartão SIM, e solicitar a alteração para o número desejado, se este estiver disponível. Será necessário confirmar esta possibilidade aquando da compra do novo cartão. Lembramos que a troca de número preferencial tem um custo associado de €5,38.
Caso pretenda, podemos verificar o estado atual do serviço, basta enviar através de mensagem privada o nº do telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |