cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito 1,50

Blackk
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não costumo carregar o telemóvel durante muito tempo, mas recentemente tenho precisado dele e tentei carrega-lo porém após os carregamentos do telemóvel fiquei sem saldo novamente devido ao débito de 1,50.
Gostaria de saber quanto precisaria carregar para poder voltar a utilizar o cartão normalmente.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Blackk

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone