cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao alterar as características do tarifário Vodafone You

jamamsc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, estou tentando trocar meu tarifário vodafone you para um plano de 9,5 euros a cada 2 semanas com o passe livre de instagram e de whatsapp. Antes eu tinha um plano de 4 semanas mas estou tentando trocar no App My Vodafone e dá o erro: "Dificuldade a processar o teu pedido. Para realizar esta operação, deverás realizar um carregaento ou regularizar pagamentos em atraso" Já fiz o carregamento de 10 euros para alterar meu tarifário mas o erro persiste. O tarifário do Vodafone You que estava na minha conta já venceu tem um mês, então não estou alterando e não preciso pagar a taxa de 6 euros. Seria mais fácil cancelarem meu tarifário atual para que eu possa efetuar outro do Vodafone You!

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jamamsc

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone