Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de cartão após contrato

Boa tarde, Fiz contrato em Janeiro com a vodafone, TV Net Voz com 2 nºs telemovel.Como o meu namorado ainda estava fidelizado à vodafone, foi-me garantido que poderia posteriormente trocar um dos cartões do meu tarifário (que ainda está na caixa sem ...

2 faturas...porquê???????

Boas. eu tenho um serviço de4 telemoveis pos pago, do qual é emitida 1 fatura mensal. Posteriormente a isso aderi ao serviço net+voz,tv e emitem-me 1 fatura diferente...já pedi varias vezes para englobarem tudo junto, mas se das vezes anteriores semp...

Jose_carlos por Visitante Junior
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Sinal UK

Bom dia, Cheguei ao Reino Unido ontem e não tenho sinal de rede, já reiniciei o telemóvel várias vezes e continuo sem sinal. É possível verificar o problema? Tlm:**********

JEJ por Novo Utilizador
  • 1481 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SIM não aprovisionado

O meu cartão se encontra não aprovisionado. Como posso fazer para o utilizar novamente?

cesarboucas por Novo Utilizador
  • 1603 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Carregamento não recibido

Boa tarde,Acabo de efetuar o carregamento do meu serviço Vodafone You online mas ainda não foi recebido. O meu serviço está desativado por falta de saldo e preciso mesmo de o usar.Podem dizer-me quando será o pagamento atualizado? Obrigada,Iria

irinha23 por Novo Utilizador
  • 1754 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona

Boa Noite, Encontro-me a morar nos Estados Unidos. A minha mãe comprou um telefone pre pago onde ativou o meu cartao sim, fez uma chamada de teste e enviou o telefone pelo correio. A finalidade é ter um numero ativo e conseguir receber as mensagens d...

biatti por Novo Utilizador
  • 1681 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço Inativo

Me encontro no estrangeiro e o meu cartão Vodafone ficou inativo gostaria de ativar mas não consigo contato do apoio a cliente....alguém me pode ajudar

Almeida156 por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recarga paypal

Fiz uma recarga de 50 euros pelo paypal e até agora não está disponível. 

susanaferraz por Novo Utilizador
  • 1235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote dados renovados Incorretos Yorn X 500MB II

Os meu pacote renovou os dados e minutos , e como sempre no início de cada mês, no entanto não é raro o mês que os dados renovados não são iguais ao pacote que tenho, ou seja, este mês de Outubro só me foi atribuido 495 MB, pergunto por alma de quem?...

Agrab por Contribuinte Junior
  • 2044 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos