cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net Móvel (caducidade cartão)

vax1975
Super Visitante
Super Visitante

Boa Tarde,

gostava de obter um esclarecimento quanto à caducidade dos cartões utilizadas para a Net Móvel (adquirido na campanha de Verão em conjunto com o HotSpot).

Eu utilizei o cartão com os 30GB durante os 15 dias referidos na campanha. De momento não tenho necessidade de carregar o cartão parat utilizar Net Móvel. Durante quanto tempo pode o cartão estar sem ser carregado sem que o mesmo deixe de estar ativo?

No MyVodafone apresenta um data limite de carremento de 28/10/2019. Se ultrapassar essa data o que acontece ao cartão?Tenho de comprar outro?

O meu tarifário escolhido foi o Vodafone  GO.

M.Cumps,

Vasco Ourelo

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @vax1975,

 

Para que possamos verificar a informação de tempo de desativação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone associado ao cartão

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa Tarde,

segue em anexo a informação solicitada.

 

- Número de telefone associado ao cartão ->*************

- Nome completo do titular ->********************

- Morada completa (com código-postal) ->**************************

- PIN original ->***************

 

Mais uma vez a minha questão é:

Qual o tempo máximo que posso estar sem carregar o cartão sem que ele caduque e me seja obrigado a aquirir um novo?

 

M.Cumps,

Vasco Ourelo

Olá @vax1975,

 

Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas deverão ser enviada por mensagem privada.

 

Após análise, verificamos que se ficar mais de 90 dias sem carregar o cartão entrará em estado de desativação. Após esse tempo terá de comprar um novo cartão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone