Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2019 02:11 PM
Boa Tarde,
gostava de obter um esclarecimento quanto à caducidade dos cartões utilizadas para a Net Móvel (adquirido na campanha de Verão em conjunto com o HotSpot).
Eu utilizei o cartão com os 30GB durante os 15 dias referidos na campanha. De momento não tenho necessidade de carregar o cartão parat utilizar Net Móvel. Durante quanto tempo pode o cartão estar sem ser carregado sem que o mesmo deixe de estar ativo?
No MyVodafone apresenta um data limite de carremento de 28/10/2019. Se ultrapassar essa data o que acontece ao cartão?Tenho de comprar outro?
O meu tarifário escolhido foi o Vodafone GO.
M.Cumps,
Vasco Ourelo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-09-2019 03:32 PM
Olá @vax1975,
Para que possamos verificar a informação de tempo de desativação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone associado ao cartão
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-09-2019 02:12 PM - última edição em 06-09-2019 03:45 PM por Rute_Vodafone
Boa Tarde,
segue em anexo a informação solicitada.
- Número de telefone associado ao cartão ->*************
- Nome completo do titular ->********************
- Morada completa (com código-postal) ->**************************
- PIN original ->***************
Mais uma vez a minha questão é:
Qual o tempo máximo que posso estar sem carregar o cartão sem que ele caduque e me seja obrigado a aquirir um novo?
M.Cumps,
Vasco Ourelo
em 06-09-2019 03:45 PM
Olá @vax1975,
Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas deverão ser enviada por mensagem privada.
Após análise, verificamos que se ficar mais de 90 dias sem carregar o cartão entrará em estado de desativação. Após esse tempo terá de comprar um novo cartão.
Obrigada,
Rute_Vodafone