Criação
Resposta
Solução
em 05-07-2018 11:05 AM
Bom dia,
Têm andado a retirar-me saldo sem razão, enviei um e-mail no dia 3 de julho, responderam no dia 4 a pedir o nome completo e morada, como se não conseguissem resolver o problema sem a minha morada, já respondi e ainda não obtive resposta.
Entretanto já com o tempo que passou já recebi a menssagem a informar que não posso fazer comunicações.
Provavelmente terão clientes a mais...
Raul Pinheiro Martins.
em 05-07-2018 11:41 AM
Olá @raulpmartins,
Em todos os contactos estabelecidos pelos diversos canais de serviço de apoio a Clientes, é necessário que o Cliente nos valide dados associados ao seu serviço.
Deste modo, garantimos que não será dada nenhuma informação ou feita alteração, solicitada por terceiros.
De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, os dados de validação para serviços identificados é o nome do titular e morada.
No entanto, como já temos a indicação dos seus dados em mensagens anteriores aqui no fórum, verificamos que a taxação que se refere, é sobre um conteúdo para adultos do canal sexy, que tem subscrito no seu equipamento.
A subscrição destes conteúdos apenas pode ser feita no equipamento do Cliente, no acesso ao portal móvel My Web, sendo o Cliente responsável pela utilização que faz do seu serviço.
Caso pretenda o cancelamento deste conteúdo, pedimos que nos indique.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-07-2018 04:46 PM
em 06-07-2018 04:49 PM
em 06-07-2018 05:08 PM
em 11-07-2018 01:44 PM
Boa tarde,
Aconteceu o mesmo comigo, tenho a certeza de não ter activado nenhum serviço, inclusive não recebi nenhum aviso nem encontrei nenhum registo de pagamentos desses serviços. É uma pena, vou ter de mudar de operador de comunicações móveis.
em 06-07-2018 06:22 PM
Olá @luismanuel
Caso não tenha ficado devidamente esclarecido relativamente à cobrança em causa, indique-nos os seus dados por mensagem privada.
Alertamos que a data/hora indicada refere-se ao momento em que a taxação é feita no serviço Vodafone, podendo não ser essa a hora da ativação da subscrição.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 11-07-2018 01:39 PM