cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SOS extra saldo

Cristinaasc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pedi ontem um extra saldo e não me foram carregados os 5€ embora tenha recebido a mensagem de crédito. Hoje, após carregar o cartão recebi uma mensagem de débito onde me foram tirados os 5€+1€ do serviço sendo que nem dele usufruí.
Agradecia uma explicação e a resolução do problema.
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cristinaasc,

 

 

Verificamos que recebeu o extra no dia 23-07 às 22:42. Deste saldo foi descontado acesso à internet e verificamos, ainda, que tem ativado um serviço premium com valor de 3.99€. 

Caso pretenda poderemos desativar e barrar.

Pode aceder a esta informação no My Vodafone em Últimas Comunicações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não sabendo do que.se trata pretendo que seja desativado o serviço. Muito obrigado por me esclarecerem e resolverem o problema!
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

@Cristinaasc,

Procedemos à desativação e barramento de conteúdos de entidades externas como solicitado.

Obrigado,
André_Vodafone