Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Saldo desaparecido

Bom dia.Então, realizei um carregamento de 5 euros, se não estou em erro, após ter passado os 7 dias semanais que impossibilitam de receber chamadas. Depois de o carregar fiquei imediatamente sem saldo ? Dias depois necessitei de comunicar com uma pe...

Problemas com Portabilidade

Boa noiteSolicitei portabilidade de dois telefones ex - UZO(que passaram para a MEO) para a Vodafone. Recebi a confirmação de que os números seriam "portados" hoje de manhã. Já com os cartões novos inseridos confirmei que podia recener mensagens. Ten...

amsantos por Super Visitante
  • 1354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão meo e telemóvel bloqueado à rede Vodafone

Boa tarde. Tenho um cartão meo mas quero mudar para a Vodafone mas manter o mesmo número meo. A minha dúvida é : posso pôr um cartão meo (apesar de mudar para a Vodafone) n cartão bloqueado à rede Vodafone?

sarasm por Novo Utilizador
  • 3170 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta de creditação de saldo depois de feito o pagamento

No dia 2 de Outubro de 2019 tentei fazer um carregamento de saldo no valor de 7,50€ através do site da vodafone (no meu computador) e para tal, usei o meu cartão pré-pago webuy. Introduzi correctamente os dados do cartão de débito na página e foi efe...

nostro200 por Visitante Junior
  • 3966 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Caregamento desaparecido

Olá vodafone, gostaria de saber o porquê de ja ter carregado o telemovel ontem, e ainda nao ter aparecido e ter o telemovel a dizer que nao esta registado na rede.O meu pai dirigiu-se hoje 09/10/2019 a loja da vodafobe e disseran que realmente entrou...

MartaTaia por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração titular cartão pré-pago

Boa tarde, Gostaria de efetuar a troca de titularidade de um cartão que tenho. O que tenho que fazer? Que documentação é necessária? Obrigado.

-GanT- por Novo Utilizador
  • 1794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carreguei o telemovel e nao entrou o saldo

Boa noite, carreguei o meu telemovel via app do millenium (como ja o fiz varias vezes sem problema nenhum) e via myvodafone e nao entrou no saldo.. carreguei sucessivamente 5€, 5€50, 5€ e mais 5€ atraves da myvodafone. conseguem me resolver isto aind...

joaosousa2011 por Novo Utilizador
  • 1640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Inativo

Boa tade, Meu cartão SIM foi desativado por falta de carregamento. Fui informado que bastaria fazer um carregamento para reativa lo, contudo já fiz um carregamento mas ele continua inativo. Gostaria de saber se tem como reativa-lo. Obrigado