Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação indevida de subcricões de serviços

Exmos. SenhoresVenho por este meio reclamar valores que me foram indevidamente facturados desde agosto de 2018, como serviços Subscrição Vip Club, Serviço Premium, no total de 116.33€, acrescido de IVA, ou seja, 143.09€ deste valor apenas foi emitida...

iprimo por Novo Utilizador
  • 1943 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Carregamento no numero errado

Bom dia, Fiz carregamento no numero errado.Fiz para o numero 9****Informação do Movimento:MOVIMENTOOs dados do movimento da conta são os seguintes::   O numero certo é 9*** Podem fazer alteração por favor? Grato pela atenção

fllykk por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre a alteração do tarifário

Olá boa noite. Hoje fiz uma alteração do meu tarifário, carreguei u monto do tarifário y o extra de 6€. Agora me aparece renovados os dados y u social y chat pass, mais diz que dados renovan de novo em dois dias. Também não está saindo os novos pass ...

Activar Vol Lte

Boas gostaria de saber se e posisvel activar o volte neste numero 910408495 pin 7290 obrigado

Jonyreis por Super Visitante
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Retiro do saldo

Boa tarde.foi retirado saldo a minha mãe **********. Acho que isto se deve ao Vodafone secure net que continua ativo.caso seja agradeço que este seja desativado e o € retirado devolvido ao cartão da minha mãe

azoreanorchid por Ultra Visitante
  • 1327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscriçao de serviços involuntariada

á desde alguns meses que recebo notificações de sites externos indesejados e tenho receio que se trate de uma subscrição de serviços involuntariada. Podem, por favor, verificar se existe algumasubscrição e, se existir, cancelá la e impedir que mais s...

Rossygg por Visitante Junior
  • 1918 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário

Boa tarde, gostava de pedir a ajuda de um colaborador da vodafone visto que quando tento fazer a alteração do meu tarifário me é pedido o nº de conta coisa do qual nunca ouvi falar nem nunca tive, muito obrigado desde já!

draifetee por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não foi feito o débito semanal

Boas, tenho 5 € de saldo e hoje não foi feito o debito de 3,99 € como era previsto e estou impossibilitado de fazer comunicaçoes, como resolver?

rikardinhoslb por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação novo tarifário V You

Pedi a ativação de um tarifário Vodafone You e recebi uma mensagem a dizer "Para que a alteracao de tarifario para Vodafone You fique concluida, devera efetuar um carregamento ate ao dia 02/28/2019 00:00:00 no valor minimo do tarifario escolhido"Já e...

vicmcoe por Visitante Junior
  • 1892 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

"Tudo o que não gastares acumula para o mês seguinte"

A está opção não funciona correto ""Tudo o que não gastares acumula para o mês seguinte. Os dados e os minutos /SMS que não utilizares acumulam para os meses seguintes até ao dobro dos benefícios incluídos. Por exemplo, para a opção de 1 GB podes acu...

Lipaks por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos