Criação
Resposta
Solução
em 23-12-2019 12:16 AM
em 23-12-2019 01:14 AM
Olá @PedroMarinho,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede.
A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito.
Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.
Esta pacote tem um custo de 1.99€ e oferece 100MB válidos por 5 dias.
Esse débito não se trata de um erro ou do custo do MMS. Como característica dos Smartphones, para o envio e receção de mensagens multimédia é sempre necessário que os dados móveis estejam ativados sendo que, ao não ter plafond e para que o envio fosse possível, foi ativado o pacote extra de internet.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-12-2019 08:18 AM
em 23-12-2019 09:49 AM
Olá @ PedroMarinho,
Como característica dos Smartphones, para o envio e receção de mensagens multimédia é sempre necessário que os dados móveis estejam ativados sendo que, ao não ter plafond e para que o envio fosse possível, foi ativado o pacote extra de internet.
Mesmo não tendo a opção de dados móveis manualmente ligada, esta liga-se automaticamente para o envio.
Obrigada,
Rute_Vodafone