Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2019 03:04 PM
em 28-10-2019 03:17 PM
em 28-10-2019 04:34 PM
Olá @Anabella ,
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, várias vezes, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (este passo pode levar algumas tentativas).
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-10-2019 05:22 PM
em 28-10-2019 05:48 PM
Olá Anabella,
Eliminámos a sua mensagem anterior de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os dados solicitados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-12-2019 02:43 PM
em 20-12-2019 03:56 PM
Olá @Anabella,
Para que possamos analisar as dificuldades de rede, será necessário que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-12-2019 03:59 PM - última edição em 20-12-2019 04:22 PM por BrunoF_Vodafone
Anabela Martins *************
em 20-12-2019 04:02 PM - última edição em 20-12-2019 04:22 PM por BrunoF_Vodafone
Anabela Martins ********
em 20-12-2019 06:03 PM
Editámos o seu post de forma a retirar o número do fórum publico. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada para manter a confidencialidade e protecção dos seus próprios dados.
Contudo, o pin que indicou não correspondeu ao do número.
Necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o número e o pin inicial ou puk associado.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone