Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2019 05:02 PM
em 20-12-2019 06:51 PM
Olá @AntMadeira
Essa situação por norma ocorre quando o número se encontra suspenso por não ter saldo para o débito das semanadas.
Caso não seja a primeira alteração de tarifário, será ainda taxado o valor de 6 Euros do custo de alteração.
Tendo o serviço ativo e o saldo para essa alteração e caso a dificuldade se mantenha, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada para podermos ajudar.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-12-2019 08:14 PM
Obrigado pela resposta, Bruno.
Não tenho nenhum motivo para pensar que tenho o número suspenso. Na app MyVodafone tenho o próximo débito agendado para dia 25 e tenho saldo disponível.
Desde que aderi à Vodafone, em julho, nunca mudei de tarifário, por isso, seria a primeira alteração.
Irei enviar em seguida os dados que me solicita por mensagem privada.
em 20-12-2019 09:19 PM
Afinal, tinha mesmo a conta suspensa. Lamentável que uma app sobre a nossa conta não tenha essa informação atualizada. No estrangeiro, sem poder receber SMS e sem informação na app, como podemos resolver e esclarecer as coisas?
Bom, tarifário alterado.
Agradeço a ajuda.
em 20-12-2019 10:48 PM
Olá @AntMadeira,
A Vodafone disponibiliza vários meios de apoio ao Cliente, que poderá utilizar, sendo o forum um deles.
Obrigado
Prag_Vodafone