Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança condições tarifário you.

Boa noite.Pede a alteração dos min do meu pacote Vodafone you de 500 para 1000 min....... recebi uma mensagem a dizer "Para que a alteracao de tarifario para Vodafone You fique concluida, devera efetuar um carregamento ate ao dia 02/22/2019 00:00:00 ...

Nogueira1984 por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço premium cobrado sem qualquer tipo de autorização

Boa Noite,Depois de carregar o meu telemovel no passado dia 16, foi-me cobrado um serviço premium, dito por uma assistente telefónica de apoio ao cliente de "serviço para adultos".  Apenas isto, dito que tinha feito uma subrescrição do mesmo serviço,...

Utilização de dados móveis

Olá, boa noite.Gostaria de saber como faço para ver se posso utilizar os meus dados móveis em outro país da união européia. Obrigada

maycris por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Spotify a gastar dados

Boa tarde,Tenho o tarifário yorn x de 1 gb, e sempre utilizei o spotify, não gastando dados visto que é daquelas aplicações "sem gastar dados". No entanto este mês, têm me tirado os dados do 1gb mensal que eu tenho, em vez daqueles 10 gb a que temos ...

SPiNZ por Super Visitante
  • 2801 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cartao deixou de funcionar

Bom dia Vivo ha 8 anos fora de Portugal ( Finlandia ), e tenho desde sempre usado o meu numero Vodafone para contactar com a Familia e amigos. A operadora Elisa tem roaming com a Vodafone, por isso, quando estou fora de Portugal, o meu telemove com n...

Desbloqueio

Bom DiaViagei Para Alemanha e esqueci de colocar o creditor, venceu fazem 2 Dias. Porem uma Pessoa der Portugal colocou hoje para mim, mas o sinal continua bloqueado. Ja reiniciei o aparelho. O wie faco?Obrigada

Michelle1 por Novo Utilizador
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone You - Social Pass não contabiliza

Olá, Venho a passar dificuldades com a contabilização dos dados de forma errônea no meu tarifário Vodafone You. Como sou um novo cliente já estou encontro-me decepcionado com o serviço. Hoje passei algumas horas a navegar no Facebook e Instagram e fi...

h1ghland3r por Visitante
  • 1873 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartao Vodafone nao se regista na rede (roaming)

Boa tarde, tenho um cartao Vodafone que nao se regista na rede há 2 dias, sem motivo aparente. Já tentei carregar o cartao e reiniciar o telemóvel mas sem sucesso. Alguém da Vodafone me pode ajudar? Obrigado

PEdorido por Novo Utilizador
  • 1571 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartoes sim pedio web site vodafone

Bom dia um amigo meu pediu cartoes sim yorn e os carotes vierm sem caixa sem embalagem apenas na carta que vieo pelos ctts e vierm com um autocolante colado no cartao sem caixa o autocolante com o numero apenas isso e com um papel a dizer activa aqui...

Jonyreis por Super Visitante
  • 2177 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Carregamento roubado

Tenho o tarifário Vodafone You e pago 9.50€, já estava à quase 2 semanas sem carregar, carreguei na quinta feira com 10.00€ e até ai estava tudo bem, até que no sábado recebi um mensagem a dizer que já não conseguia fazer chamadas e usufruir do tarif...

djoarrc por Novo Utilizador
  • 1682 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos