Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Barrar dados

Bom dia, Como posso proceder para barrar o acesso a dados?

Pacanti por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao desativado/bloqueado??

Boa noite, eu tenho um cartao da your x mas por motivos de ausencia do país acabou por ficar desativado/ cancelado, será que me conseguem informar o estado do cartao e o que posso fazer para voltar a ativar este numero se possivel? Em caso de nao ser...

FilipeCoval por Novo Utilizador
  • 1054 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Olá,Estou no Brasil e por lapso ativei o roaming. Imediatamente após detetar o erro, desativei.Porém, notei que todo o saldo que tinha foi debitado. Qual o custo de serviço? Quanto foi debitado? Como eu não usei efetivamente, é possível cancelar este...

Resolvido! Sem rede no Telemóvel no Estrangeiro

Estou sem rede na Bélgica, isto aconteceu logo depois de ter passado o dia de carregar o telemóvel. No entanto já foi feito um carregamento no Sábado e continua sem rede. Já desliguei e liguei o telemóvel imensas vezes, inclusive retirar e colocar o ...

raquelmvieira por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apps sem gastar dados válido em roaming?

Olá! Esgotei o meu pacote de dados em roaming. Gostaria de saber se as apps sem gastar dados do Yorn X são válidas em roaming. E já agora se existe algum aditivo que possa activar visto que os dados só renovam em 16dias. Obrigado.

ebanis por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número Cartão SIM

Boa tarde,gostaria que me informassem relativamente ao número do meu cartão SIM. Como deverei proceder? Obrigado,Rafael Guedes

rafaelguedes por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não realizado

Realizei um carregamento no valor de 5€ no número *********, através do aplicativo my vodafone de meu marido (*********), sendo pago através de referência multibanco no banco monte pio, de onde o valor foi corretamente debitado, entretanto não consig...

anasantos1991 por Novo Utilizador
  • 1264 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Alteração cancelada?

Tenho Yorn X 5GB, fiz uma redução pela app My Vodafone para o de 1GB e recebi uma mensagem a dizer que teria de carregar o telemóvel para haver alteração, até aí tudo bem. Quando carrego o telemóvel voltam-me a debitar 3.99€ e pensava que era pela se...

omny por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

bloqueio de dados

Boa tarde,Tenho um número de telefone (pré-pago) que está em meu nome mas que é usado pelo meu filho.Gostaria que o número estivesse inibido de usar dados. É possível associar essa restrição? Obrigado

aras por Visitante
  • 1083 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Pacote extra

Gostaria de saber porquê descontou a Vodafone 1,99€ para activar um pacote que não solicitei e que nem sequer estava a utilizar. Solicito a devolução do valor uma vez que não solicitei e nem a utilizar os dados.

LilaBrito por Novo Utilizador
  • 1064 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos