Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookies do nosso site conforme descrito na nossa Política de Cookies. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa noite, eu tenho um cartao da your x mas por motivos de ausencia do país acabou por ficar desativado/ cancelado, será que me conseguem informar o estado do cartao e o que posso fazer para voltar a ativar este numero se possivel? Em caso de nao ser...
Olá,Estou no Brasil e por lapso ativei o roaming. Imediatamente após detetar o erro, desativei.Porém, notei que todo o saldo que tinha foi debitado. Qual o custo de serviço? Quanto foi debitado? Como eu não usei efetivamente, é possível cancelar este...
Estou sem rede na Bélgica, isto aconteceu logo depois de ter passado o dia de carregar o telemóvel. No entanto já foi feito um carregamento no Sábado e continua sem rede. Já desliguei e liguei o telemóvel imensas vezes, inclusive retirar e colocar o ...
Olá! Esgotei o meu pacote de dados em roaming. Gostaria de saber se as apps sem gastar dados do Yorn X são válidas em roaming. E já agora se existe algum aditivo que possa activar visto que os dados só renovam em 16dias. Obrigado.
Realizei um carregamento no valor de 5€ no número *********, através do aplicativo my vodafone de meu marido (*********), sendo pago através de referência multibanco no banco monte pio, de onde o valor foi corretamente debitado, entretanto não consig...
Tenho Yorn X 5GB, fiz uma redução pela app My Vodafone para o de 1GB e recebi uma mensagem a dizer que teria de carregar o telemóvel para haver alteração, até aí tudo bem. Quando carrego o telemóvel voltam-me a debitar 3.99€ e pensava que era pela se...
Boa tarde,Tenho um número de telefone (pré-pago) que está em meu nome mas que é usado pelo meu filho.Gostaria que o número estivesse inibido de usar dados. É possível associar essa restrição? Obrigado
Gostaria de saber porquê descontou a Vodafone 1,99€ para activar um pacote que não solicitei e que nem sequer estava a utilizar. Solicito a devolução do valor uma vez que não solicitei e nem a utilizar os dados.