Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Urgente desctivar 4g

boa tarde gostaria de desctivar neste numero o 4g pois no meu telemovel econtra se activo tenho outros cartoes que nao tem sou esay 91 pois este tarifario nao tem internet por iso o 4g nao me serve de nada queria desctivar o numero e este em questao ...

Não consigo realizar ligações mesmo com minutos

Olá!Tarifário: Vodafone Up Total 1 GB - 500min para todas as redes Não estou conseguindo realizar ligações mesmo com mais de minutos disponíveis. As duas únicas ligações que eu consegui realizar debitaram do meu saldo e, agora que este está 0, não co...

didcart por Novo Utilizador
  • 1282 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não seu meu pin

Meu telefone reiniciou e não sei o pin do meu chip, que é apenas para uso de internet. Foi comprado em lisboa.Como resolver?

Rhayssa por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de 1,99€ (Acesso à Internet)

Boas, Ontem, deparei-me com um sms que transcrevo abaixo: "Acesso a internet no telemovel (debito de 1,99Eur). Tem agora 100MB para navegar durante cinco dias."Nunca utilizei este telemovel para aceder à Internet nem nunca contratei qualquer tipo de ...

magalhaes61 por Novo Utilizador
  • 23744 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário no estrangeiro

O meu tarifário é Yorn X 1gb mas quero mudar para Vodafone Directo.Estou na Polónia e não consigo ligar para os números 16911 e 1267 para a mudança de tarifário.Na App My Vodafone e no site desktop também não encontrei essa opção.Existe algum número ...

Mipeal por Contribuinte Junior
  • 946 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ROAMING em Pré-pagos

Olá! Sou brasileiro, vou fazer uma viagem pela Europa, meu primeiro destino é Lisboa. Tenho a intenção de comprar um chip pré pago VODAFONE em Portugal somente com dados para acesso a internet 3g/4g. Gostaria de saber se eu conseguirei utlizar o paco...

danielguiao por Novo Utilizador
  • 1572 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Envio de saldo para outro número

Olá!Pretendia solução para poder enviar saldo do meu número para o da minha filha, sem utilizar o SOS Transfer, pois não sou compatível nesse serviço? Existe outra solução?Obrigada!

sandrasaraiva por Novo Utilizador
  • 2049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos