Numero desativado!
Olá pessoal! Estou a residir no Brasil e não estou a conseguir reativar o meu número. Pagamento estava e falta e o número desativou. Já fiz um pagamento mas continuo sem conseguir usar o número. Alguma sugestão? Obrigado ******
Olá pessoal! Estou a residir no Brasil e não estou a conseguir reativar o meu número. Pagamento estava e falta e o número desativou. Já fiz um pagamento mas continuo sem conseguir usar o número. Alguma sugestão? Obrigado ******
Mais uma vez o meu chip está sem serviço
Boa tarde, não consigo ver o histórico de carregamentos nem as faturas e débitos no cartão. Como faço para obter as faturas emitidas? Obrigado
Porque me cobram 29 cents cada dia em que faço uma chamada ou mando uma mensagem? Acho contraproducente porque isso faz com que eu evite usar o telemóvel. Sem essa taxa a ávida Vodafone provavelmente ganharia mais comigo.
Boa noite, o meu filho tem um plano red em meu nome , como já não consigo suportar o plano , gostaria de que fosse alterado para um tarifário de carregamentos ou Yorn mas não sei como fazer pois não estou com ele. Como faço para essa alteração ser fe...
Boa noite,Gostaria de saber o que se passa com os vossos débitos. Foi me enviada uma mensagem em que dizem # Informamos que foi efetuado um debito de 1.61 EUR correspondente ao(s) ultimo(s) bimestre(s), conforme condicoes em vigor do seu tarifário.Or...
Fiz uma recarga de 15€ e o chip está sem serviço, moro em Portugal, mas atualmente estou de férias na Alemanha, como posso solucionar esse problema ? Pois quando cheguei na Alemanha estava funcionando normal, depois de 2 semanas o chip parou de funci...
Estou no estrangeiro e de momento nao tenho rede. Estava tudo bem ate ter ficado sem saldo. Uma semana depois fico sem SMS e acabo por carregar o telemovel, no entanto, mesmo depois de ter carregado o telemovel, continuo sem SMS. Como resolvo?
Boa tarde, encontro-me fora de Portugal, Angola, e com os dados em roaming desligados tenho uma cobrança quase diária de 1,78€ por 1KB, não consigo obter uma explicação pelo apoio ao cliente, esta situação é desagradável, preciso ter o número activo ...
Há cerca de 3 dias, fiquei sem receber ou poder enviar sms, assim como impedida de efectuar chamadas enquanto estou a viajar no estrangeiro (EUA). Já reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.Ainda ...