Cobrança indevida dados móveis.
No dia 26 de Julho a Vodafone cobrou me 1.99€ por utilizar o tarifário Easy mesmo com os dados móveis desligados.Tenho print screens tirados no próprio dia que provam que nunca utilizei 1 byte de dados móveis.
No dia 26 de Julho a Vodafone cobrou me 1.99€ por utilizar o tarifário Easy mesmo com os dados móveis desligados.Tenho print screens tirados no próprio dia que provam que nunca utilizei 1 byte de dados móveis.
Olá. Tenho dois telemóveis. Um deles é compatível com eSim o outro não. Quero usar o equipamento não compatível apenas como dock/station no carro para navegação, spotify etc.Pergunta: É possível ativar o cartão eSim num equipamento e utilizar o Sim f...
Lamento que a Vodafone continue a fazer débitos de serviços não ativados, nomeadamente dados móveis. Não é a primeira vez que eu nem estando a utilizar o telemóvel, recebo um SMS da Vodafone a notificar para o débito de 1,99€ por 100MB a utilizar em ...
Boa tardeEstou a pensar em sair da Vodafone como cliente, devido a dificuldades financeiras, no entanto, tenho um contracto de fidelização que só acaba em 2025. Reparei que teria de pagar 231,93 mas a operadora diz que são 400 euros, em que é que fic...
Bom dia,De momento encontro-me fora de Portugal e o meu cartão SIM da Vodafone deixou de funcionar. Já tentei reiniciar o telemóvel, trocar o cartão SIM de slot (tenho telemóvel dual-SIM) e efetuar busca manual de rede, mas nada funcionou.Podem ajuda...
Bom dia. Vivo no Reino Unido e neste momento estou impossibilitada de realizar chamadas e enviar SMS com o meu número português. Efectuei um carregamento mas nem sequer recebi mensagem da Vodafone a confirmar o mesmo. Estive em Portugal em Agosto e e...
Efetuei o carregamento pouco depois dos serviços serem suspensos e continuo sem rede. Já experimentei desligar e ligar o telemóvel, procurar a rede manualmente, tirar e recolocar o SIM. Nada funcionou. Como é que posso solucionar o problema? Obrigada...
estou novamente com o mesmo problema::o meu telemovel nao consegue ligar se a nenhuma rede. já fiz todo o procedimento de procura manual, desligar e colocar o cartao de novo, inclusive noutro telemovel. vao dois dias e ainda não consegui. Podem ver o...
Boa tarde,Agradecia o desbloqueio dos dados móveis para usufruir da oferta de Natal no telefone associado.Obrigado