Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida dados móveis.

No dia 26 de Julho a Vodafone cobrou me 1.99€ por utilizar o tarifário Easy mesmo com os dados móveis desligados.Tenho print screens tirados no próprio dia que provam que nunca utilizei 1 byte de dados móveis.

Kramer3222 por Novo Utilizador
  • 1849 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Débito indevido

Lamento que a Vodafone continue a fazer débitos de serviços não ativados, nomeadamente dados móveis. Não é a primeira vez que eu nem estando a utilizar o telemóvel, recebo um SMS da Vodafone a notificar para o débito de 1,99€ por 100MB a utilizar em ...

2Lídia por Novo Utilizador
  • 1434 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Deixar de ser cliente Vodafone

Boa tardeEstou a pensar em sair da Vodafone como cliente, devido a dificuldades financeiras, no entanto, tenho um contracto de fidelização que só acaba em 2025. Reparei que teria de pagar 231,93 mas a operadora diz que são 400 euros, em que é que fic...

Captura de ecrã 2024-01-05, às 13.39.13.png

Cartão SIM da Vodafone deixou de funcionar no estrangeiro

Bom dia,De momento encontro-me fora de Portugal e o meu cartão SIM da Vodafone deixou de funcionar. Já tentei reiniciar o telemóvel, trocar o cartão SIM de slot (tenho telemóvel dual-SIM) e efetuar busca manual de rede, mas nada funcionou.Podem ajuda...

anacb por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia. Vivo no Reino Unido e neste momento estou impossibilitada de realizar chamadas e enviar SMS com o meu número português. Efectuei um carregamento mas nem sequer recebi mensagem da Vodafone a confirmar o mesmo. Estive em Portugal em Agosto e e...

trinitaa por Novo Utilizador
  • 542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Efetuei o carregamento pouco depois dos serviços serem suspensos e continuo sem rede. Já experimentei desligar e ligar o telemóvel, procurar a rede manualmente, tirar e recolocar o SIM. Nada funcionou. Como é que posso solucionar o problema? Obrigada...

R149 por Novo Utilizador
  • 489 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloquear dados móveis

Boa tarde,Agradecia o desbloqueio dos dados móveis para usufruir da oferta de Natal no telefone associado.Obrigado

Jorge-C por Visitante
  • 1822 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos