Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao pedir um Cartão Grátis na loja online

Boa tarde,Tenho tentado efetuar o pedido de um cartão SIM grátis mas nem o vosso suporte ajuda e nem o vosso website. Sempre que tento pedir um cartão, o website não me deixa avançar para a parte da faturação devido a este erro. Agradeço que não me i...

DarkNAS_0-1692969287767.png
DarkNAS por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Carregamento número errado

Boa tarde efectuei um carregamento para um número Vodafone com a rede nosO carregamento era para um número da nosComo posso resolver ?

ppereira191 por Novo Utilizador
  • 296 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia,Pela segunda vez no espaço de meio ano fico sem rede no estrangeiro por não ter carregado o cartão durante uns dias. Já tentei:* Reiniciar o telemovel* Retirar o cartao SIM* Escolher rede de forma manualmas nada resultou. Como posso resolver ...

Rafael30 por Novo Utilizador
  • 197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activem o meu número!!

Eu era yorn, fiz o processo para mudar para Vodafone Directo pela app.Entretanto veio o dia de cobrança da yorn. E percebi que ainda não era Vodafone Directo.fiz outra vez o processo pela app.Outra vez veio o yorn para cobrar.e deixe isto a andar a p...

IP público para SIM

Que hipótese existe de se ter um IP público num cartão SIM (internet), para poder aceder ao router a partir do exterior?A inexistência de IP públicos impossibilita o controlo remoto da domótica, fazendo deste mundo uma miragem para os utilizadores.

Rui_1971 por Novo Utilizador
  • 381 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação

Estou tendo imensas dificuldades para realizar a desactivação do meu tarifário desde o ano passado. Ano passado me mudei a trabalho para a Nigeria, por este motivo pedi para cancelar um tarifário que tinha que era Pós pago e pedi que fosse alterado p...

Vodafone fez mudança automática de tarifário

Boa tardeEste mês fui surpreendido com uma mudança automática de tarifário por parte da Vodafone. Um tarifário que pressupõe o pagamento de 28.90 a cada 4 semanas.Após entrar em contato com a linha de apoio por duas vezes distintas foi-me dito coisas...

MauroAlmeida por Novo Utilizador
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão desativado estrangeiro

Boas, Estou a viver no estrangeiro e acabei por deixar passar o tempo sem o usar. Este numero está associado a varias burocracias ou serviços, como por exemplo, contas bancarias.Como posso reativar o meu cartão SIM?  Obrigado

Pedi portabilidade

Eu pedi a portabilidade do meu número tem 1 semana, ele chegou agora e quando eu vou ao site pra concluir com a portabilidade, pede o número vodafone do chip que eu recebi, o problema é que não veio nenhum número alem dos de contato com a vodafone e ...

Nickmiranda por Novo Utilizador
  • 192 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos