cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cliente Fibra DST

João92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quero aderir a um pacote fibra mas estou numa zona coberta pela fibra da DST, já pedi sucessivas vezes a Vodafone para registar a minha morada no sistema para disponibilizarem os canais RF sem ter que colocar box em todas as televisões, mas a vontade deles é pouca ou nenhuma.
Visto a dar ter barrado o sinal em 2 pacotes para a Vodafone, ou apanho velocidades de internet de 1000/400, ou 1000/1000, nos pacotes 1000/1000 e 2000/1000, quero ajuste de preços para estas condições contratuais.
Espero resposta breve.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @João92,

Em zonas de Fibra Rural, a velocidade máxima disponibilizada é 1Gbps/400Mbps.

O acesso aos Pack Canais TV sem box está disponível em toda a rede Fibra e nas seguintes zonas de Fibra Rural: Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira, sujeito a confirmação no momento da subscrição. 

Nas restantes zonas de Fibra Rural é necessário a instalação de uma Tv Box por televisão para se poder aceder aos canais TV do pacote subscrito.

Para podermos analisar o teu caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Engraçado que no site da ANACOM a central que liga a fibra aqui da zona já tem a preparação dará dispor de canais RF, a Vodafone tem é que dispor informaticamente dos mesmos serviços para eu ter televisão sem box nas outras televisões, não me venham dizer que é impossível e que tenho que aderir a 5 box adicionais porque é pura mentira e marketing.

Lamentamos não ser possível corresponder às tuas expectativas.

O acesso aos canais RF sem box em zonas de Fibra Rural ainda só é disponível nas zonas que indicámos acima. 

Onde essa solução ainda não se encontra ativa, é preciso que seja instalada a TV Box para se ter acesso aos canais.

Agradecemos a tua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone