em 14-04-2020 11:32 AM
Na passada sexta feira tentei ativar uma 2ª via de um cartão que me foi enviado pelo correio, o qual deveria ficar ativo passadas algumas horas. Hoje e passados 3 dias o cartão continua sem funcionar. Todos os dias ligo para a linha de apoio, todos os dias me respondem que o problema está a tentar ser resolvido. Ontem disseram-me que não valia a pena ligar todos os dias, quando o problema estivesse resolvido eu iria saber.
Quanto tempo mais tenho de esperar para ter o problema resolvido?
Tem de haver alguma solução, Não é normal!!
em 14-04-2020 12:52 PM
Olá @helena1972,
Para que possamos verificar o estado do processo que diz estar encaminhado, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone