cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Ativacão cartão Nano

helena1972
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na passada sexta feira tentei ativar uma 2ª via de um cartão que me foi enviado pelo correio, o qual deveria ficar ativo passadas algumas horas. Hoje e passados 3 dias o cartão continua sem funcionar. Todos os dias ligo para a linha de apoio, todos os dias me respondem que o problema está a tentar ser resolvido. Ontem disseram-me que não valia a pena ligar todos os dias, quando o problema estivesse resolvido eu iria saber. 

Quanto tempo mais tenho de esperar para ter o problema resolvido?

Tem de haver alguma solução, Não é normal!!

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @helena1972,

 

Para que possamos verificar o estado do processo que diz estar encaminhado, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone